CP Connect
Ferramenta de Integração de Reservas do Channel Manager para o PMS
O CP Connect é uma ferramenta de rápida implantação que funciona em duas vias:
A primeira recebe as reservas dos Channel Manager e insere no PMS tratando todas as particuladades de informações estatísticas – inclusive o pagamento.
A segunda devolve aos distribuidores a quantidade de apartamentos ainda disponíveis para a venda.
Fale com um Especialista
Conheça nossas Soluções em Tecnologia, Serviço, Gestão e Sistema para Hotelaria
Feito de hoteleiros para hoteleiros
Alguns de nossos clientes
Mais de 400 Hotéis Atendidos
História de Sucesso!
Grupo Amarante fatura mais de 82 milhões na Black Friday por meio das vendas diretas.
Foram mais 13 mil reservas passando pelo CP Connect no período de 16 horas.
CP Connect
Funcionalidades e Vantagens do Integrador de Reservas
Gestão 100% WEB
Acompanhe o grid de reservas em tempo real, de onde estiver.
Integração 2way
Fácil gestão e controle de disponibilidade, pagamentos e reservas.
Multi-Hotel e Multi-Channel
Um único gerenciador com todos os hotéis conectados.
Integração homologada
Garantindo transições seguras para seu Hotel.
Gestão intuitiva e eficiente
O CP Connect conta com uma plataforma de gestão.
A ferramenta possui um layout simples que facilita todo o processo de “mapeamentos de dados”, fato que possibilita uma rápida implantação e a manutenção.
Grid de reservas
Acompanhe todas as reservas transitadas em tempo real.
Para facilitar a visão gerencial e operacional disponibilizamos um painel com grids que demonstram a performance por unidade, canal e reserva.
Configurações de taxas e markup
Facilidade na distribuição das tarifas e inventário dos quartos.
Mapeamento por OTA’s e UHs
Tenha em mãos dados inteligentes para gerenciar seu hotel.
Novidade! Pagamento Bee2pay
Junto a Omnibees temos a integração com o meio de pagamento Bee2pay.
O CP Connect identifica e lança de forma automática esse crédito a na reserva do hóspede.
Gestão completa do front e back-office
Conheça outras Soluções para Holetaria do Grupo Concept Prime
CP Hospitality
CP Hospitality
Sistema PMS
para Hotel
Gestão de todo o Front-Office da Recepção, Reservas, Governança, Manutenção até Vendas, Comercial e Gerencial com a análise em relatórios e dashboards dinâmicos, através do seu PMS.
CP Gestão
CP Gestão
Sistema de
Gestão
Integrado
Soluções voltadas para a retaguarda do seu negócio que vai desde a gestão financeira e de suprimentos até o contábil e fiscal.
Seu Hotel merece o melhor em tecnologia
Parceiros
Sobre nós
A Concept Prime
A Concept Prime surgiu da necessidade de oxigenar o mercado hoteleiro com soluções que gerem diferencial na operação e gestão.